Up : Bonecos em "Altas Aventuras"!




O novo filme da Pixar (e Disney) acabou de ser lançado no Brasil (início do mês de setembro), e já possui bonecos 'action figures' de seus personagens!!



Até os cãezinhos possuem 'réplicas' falantes também:
(Sim, esses da foto abaixo falam!! - mas tb existem versões apenas de pelúcia comum)



Os personagens principais, Carl e Russell (em vinil, abaixo), ainda estão para serem lançados em Novembro, mas já podem ser encomendados: http://www.toywiz.com/disneypixarup.html (bom, o 'precinho...' ¬¬ 70 dolares cada)
Site de loja da Disney: Disneystore.com
















Pra quem ainda não viu o filme, tá aí uma ótima sugestão. Como sempre, a animação da Pixar é muito bem feita, e o filme tem um diferencial: tem como principal um personagem incomum de vermos como protagonista (bom, pelo menos nos filmes da Disney): um velhinho, que após muito relutar, vai em busca dos seus sonhos. A historinha é meiga e lida com assuntos delicados como viuvez e solidão, e mostra que às vezes o que é importante nem sempre é o que parece, e ainda por cima, é cheio de aventuras divertidas!

Trailers abaixo (dublado e legendado):

Dublado:


Legendado:

3 comentários:

  1. Gostaria de saber onde eu encontro o bonequinho do up no Brasil???

    ResponderExcluir
  2. SABE ME INFORMAR ONDE VENDE OS BONECOS DO UP NO BRASIL E NA ITÁLIA?

    ResponderExcluir
  3. Rejane e André,
    não sei onde encontrar em lojas daqui, o ideal mesmo é pedir pela internet (em sites internacionais que entreguem no Brasil, ou mesmo na Italia)
    mas no mercado livre de vez em quando tem alguem que coloca pra vender por lá. Olhem esse, por exemplo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151625748-up-altas-aventuras-carl-e-russell-cosbaby-disney-pixar-_JM

    ResponderExcluir

http://bonecospop.blogspot.com