Star Trek XI (2009): Primeiros bonecos do novo filme!

Em comemoração aos trinta anos de 'Jornada nas Estrelas' no cinema, o novo filme chega para o contentamento dos fãs - ou dissabores, isso aí já depende do gosto de cada trekker...

Mas, como sempre, é claro que não vai faltar merchandising do filme. Diversos bonecos action figures e miniaturas já foram lançados para fazer a alegria dos fãs.

Só que este post está dedicado a um lançamento em específico: E aqui estão eles, os primeiros bonecos do novo filme a terem sido lançados. São nada mais nada menos do que.. bonecos da Barbie!!! (da Mattel)
Os primeiros protótipos já existem desde o final do ano passado. Mas foram lançados em abril deste ano.

Essa não foi a primeira vez que a Mattel lançou bonecas Barbie via la Star Trek. Em 1996, para comemorar os 30 anos de jornada da série original de tv (1966), Barbie e Ken vestiram os uniformes da série:

Dessa vez, a Mattel lançou três bonecos (dois Ken's e uma Barbie) todos modelados levemente de acordo com os rostos dos atores do filme:

- o capitão Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto - o famoso vilão Sylar de Heroes) e a tenente Uhura (Zoe Saldana).

Mas claro, levemente parecidos, pois não deixam de ser Barbie e Ken. Na caixa está explicito, por exemplo: "Ken doll as Mr. Spock"(boneco do Ken como Sr. Spock).

Cada um custa U$43.88 na loja Wallmart americana. Será que vão chegar ao Brasil??

Para ver mais de perto os rostos:

Todos usam seus devidos uniformes e as insígnias. E o Ken Spock possui orelhas pontudas. E você ainda pode pentear os cabelos deles. Já pensou em ter um Spock para fazer penteados nele?

Quanto aos acessórios, a Uhura é a única que só possui um: a arma phaser. Kirk vem com o phaser e também um comunicador. Enquanto Spock tem o phaser e seu tricorder.

Tá tudo muito bom, mas ainda me pergunto, e acho que muita gente também: Cadê o McCoy?

Mesmo que seu papel no filme não tenha sido lá muito forte (bom, foi importante, mas cá entre nós, ele ficou mesmo em segundo plano..), seu personagem sempre será o braço direito do Kirk, ou será esquerdo? bom, seja lá qual for, o outro é o Spock.... (dãah)

Afinal, tinha que ser trio? por que não quatro? 4 bonecos? o que será que a Mattel tem contra o número quatro??? oh dúvidas cruéis...

Fontes:
http://trekmovie.com/2009/05/15/the-collective-review-of-star-trek-movie-barbie-dolls/
http://trekmovie.com/2008/12/29/first-look-at-new-star-trek-movie-barbie-figures/

Nenhum comentário:

http://bonecospop.blogspot.com